Voz de 3 anos atrás.

Era aquela mesma voz... Suavemente doce, inexplicavel. Que me atendia do outro lado da linha. Voz de riso, voz de choro, voz de sono... Voz de amor. Docemente, me fazia milhares de promessas em que eu realmente acreditei até um certo tempo... Acreditei mesmo que um amor durava pra sempre. Por mentiras e mais mentiras, o nosso não durou e eu te perdi, completamente. Aquela voz que sussurrava palavras de amar, palavras ternas e únicas, sussurravam sinceridades que meus ouvidos adoravam escutar. Como uma orquestra que tocava a música mais bela do mundo. Sinto falta até dessa voz cantando canções de ninar para que me acalmasse... Aquela voz que me envolvia e tocava na minha cabeça como trilhares de outras coisas. Sinto falta da sua voz de três anos atrás, embora nem imagine onde você se encontra agora... Estou aqui esperando e secretamente, sentindo falta. Um dia, cedo ou tarde, a gente se encontra por aí.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply