Cigarros, bares e melancolia.

Estou destruída, completamente machucada, sem inspiração e me falta um pequeno detalhe... Saber o que queres. Porque não me deixastes ainda. Por que alimentas minha dúvida? Me deixando assim, completamente perdida em meio a tanta escuridão, ninfas tentadoras e sociedades de morte. Eu, por um lado, preferia essa morte para que acabasse com todo o meu sofrimento por te amar tanto assim... Meu bem, minhas rimas chorosas dizem o mesmo! Elas não sabem mais o que dizer para que você, finalmente, me diga a verdade. Se me amas ou se não me queres, por favor, se afaste. Leve consigo toda essa dor e me deixe livre de suas armadilhas de amor. Que me faça esquecer-te, eternamente, superficialmente. E que eu morra, de tanto amor... De tanta dor.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply