Drogas e vicios.

Ela se movia lentamente, sorria, me olhava nos olhos e me deixava completamente paralisada. Tinha todo o poder do mundo sobre mim e eu só me sentia um mero mortal debaixo de olhos tão poderosos, de lábios tão lindos e de um rosto tão perfeito. Enxergava-a perfeitamente naquele escuro enquanto sentia sua respiração em mim, tão perto, tão próxima e já não sabia o que fazer, me pegava completamente desarmada e possuída por aqueles lábios tão lindos, macios, amargos como o inferno e formosos. Suas mãos seguravam as minhas, com força, aquele odor tão doce que era só dela, me possuía, era como se fosse uma droga, algo que me deixasse completamente perdida, que me fizesse delirar e conhecer até mesmo o mais improvavel desejo existente nesse mundo. Ela me fazia assim. E de novo. E se movia e me envolvia. Minha droga favorita.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply