Me against the world.

As vezes, eu realmente queria acreditar no que o mundo me inteiro diz. Sei lá, quando te dizem algo que você realmente gostaria de acreditar que é, mais no fundo, sabe que não é, então prefere ficar calado. Então, se afogar na miséria de cada dia se tornou mais facil ainda, seus sonhos e seus "contos de fadas" não significam nada. Aí então, esse mesmo individuo começa a se tornar amargo. As pessoas dizem que ele está insuportavel, está um idiota, está isso e está aquilo, acreditam que é pelo motivo de estar se esforçando por algo que realmente quer, mas no fundo estão enganadas. Ninguém sabe o que é e essa dor continua. É um maldito sufoco, como se estivesse vivendo uma vida naqueles castelos escuros da época feudal, aonde sua melhor companhia era a solidão, o cheiro de mofo e as gotas que caíam do teto. Entretanto, é algo que vai destruindo aos poucos... Um sentimento de tortura, que vai lhe tirando a vida pouco a pouco, até chegar ao fim sem ter nenhuma solução para voltar... Cheguei ao fim. E machuca, pois ninguém se importa, ninguém sabe como é, apesar de vários continuarem a insistir que estão preocupados e que sabem como me sinto, ninguém sabe. Só eu sei e eu prefiro que ninguém conheça isso. É o extremo fim da linha... Sem passagem de volta. Sem se conhecer e sem mais paginas para sua história.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply