Lembranças de um verão qualquer.

Possui os olhos mais amargos que eu já havia visto. O pequeno nariz combinava perfeita com aqueles olhos, doces. Os lábios eram perfeitos, principalmente quando ela os mordiscava. Isso a deixava completamente irresistivel. Grossos como dois rios sem sentido, perfeitos. As mãos, aquelas pequenas mãos tão suaves... Me tocavam e me apertavam, me seguravam e me pediam refúgio e eu as segurava, como nunca. Longas e lindas pernas, ficavam mais perfeitas ainda com aquela meia que vestia, até mesmo com o jeito que andava, o jeito com que se moviam em perfeita sintonia e me levavam até onde ela quisesse ir. Seu corpo, quente como nenhum outro, macio como o tecido mais frágil de todos, suave como um vinho, doce como nunca, perfeitamente escultural, transpirava ecstasy junto ao meu e se encaixava perfeitamente comigo. Aqueles olhos me acompanhavam, negros como a madrugada, me observavam atentamente mais admito que adorava quando demonstravam felicidade. Quando seus lábios se entreabriam para formar aquele sorriso lindo... O mais magnifico que eu jamais havia visto e que me faziam sorrir junto, me faziam deseja-la mais e mais, intensamente. São lembranças daquele dia que eu jamais esqueci e das palavras proferidas por ela. Sim, pela menina dos olhos mais docemente amargos que eu já havia visto. Se ela soubesse o quanto esses olhos me fazem falta...

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply