Me deixa fumar, porra!

 Cigarro e cachaça. Ah, cigarro e cachaça! Muito bem dito, muito bem posto e é assim que funciona! Cigarro combina tão bem com cachaça, como o inglês combina tão bem com o seu chá, só que é chulo. Não é coisa de inglês tomar uma cachaça e fumar um cigarro. É coisa de gente chula, de gente no fim do poço, de gente que não tem mais o que fazer, de bebado num boteco que não tem expectativa nenhuma de um futuro pleno e "feliz". Quer dizer, pra sociedade não, mas pode ser que ele seja feliz bebendo a cachaça dele em paz.
 É como fumar maconha. Quem nunca fumou maconha?
 - Cria vergonha na cara, vagabundo! Coisa de sem vergonha, de hippie. - Engraçado que tudo é culpa deles, né? E dos ciganos também. Fumar maconha é coisa de hippie que não tem futuro e nem nada. Puta sociedade escrota, isso sim. - Fumar maconha é só pra gente idiota, é só pra isso e aquilo.
 Discordo. Se fosse coisa de gente idiota, Chico Buarque não fumaria maconha. Vinicius de Moraes não tomaria cachaça. Acho tão engraçado o falso moralismo dessa sociedade que julga os apreciadores da maconha, os fumantes e os cachaceiros, só porque fazem o que fazem. Qual o problema? Lhe encomoda?
 Engraçado é que para os mais "quadradões", seria bem mais facil se exterminassem todos os maconheiros, fumantes e cachaceiros do planeta terra. Talvez eles ficassem com tudo e fossem fumar maconha no quintal de casa, ou fumar cigarro escondido da esposa no banheiro e beber uma dose de ypioca no boteco alí da esquina, ainda mais se for o boteco do seu Zé, porque todo mundo gosta dele, não?
 Daí o mundo seria composto por gente que não fuma, não bebe e não faz nada de "errado", porque até aonde eu sei, fumar maconha não é errado. Nem fumar cigarro e muito menos beber cachaça. Até porque se realmente fosse errado, as pessoas não produziriam. As industrias de cigarros quebrariam, as cachaçarias fechariam (e os brasileiros morreriam de abstinencia, lógico) e os "hippies" não plantariam maconha. O próprio ser humano cria a sua "desgraça" e depois a julga como algo de "errado". Estranho. Não somos a raça tão perfeita? Tão inteligente? Com capacidade de se comunicar, de construir, de revolucionar? Uau! É de dar arrepios, não? Orgulho de ser essa raça.
 Que ao meu ver, continua sendo extremamente incompetente. Tão irônico proibir o cigarro, a maconha, a cachaça mas não as guerras, as armas, as mortes e todas as desgraças diarias que somos obrigados a assistir pela televisão. Engraçado demais como somos contraditórios e esquisitos. Como gostamos de exterminar nossa própria espécie com a nossa alienação, como gostamos de destruir tudo ao nosso redor e nos sentimos "orgulhosos" por isso.
 Que se foda o falso moralismo da sociedade escrota e que se fodam os "quadradões" também, digo isso em nomes dos hippies que concordariam comigo. Continuo bebendo cachaça, continuo achando interessante e continuo gostando de maconha, portanto, só me deixa fumar, porra.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply