Minha nova paixão.

 Perdi o sono. É, perdi o sono. Depois de me deitar e rolar na cama, sem tentar pensar em mais nada para ver se conseguia invadir novamente o meu interior, sem nenhuma dor, sem nenhum rancor e sem nenhum medo de encontrar o que estava por vir.
 Acho que brinquei demais. Sei lá, reclamei demais e o destino acabou por me surpreender, justamente porque estava na hora de parar de sofrer e finalmente sentir todas aquelas coisas bobas que há muito tempo eu não sentia. Sentia tanta dor que havia me esquecido de como era bom virar a noite pensando em alguém e em como esse alguém te faz bem, em como tudo aconteceu e nos trouxe até aqui.
 De certa forma, em meus sonhos, haviam um par de olhos verdes que me observavam atenciosamente e com tanta ternura que era de se invejar. Tive a maior vontade de beija-los e de fecha-los, abraça-los e envolve-los numa valsa infinita, aonde ninguém pudesse ir embora, aonde a música nunca parasse de tocar e por fim, nos apaixonar. Era tudo tão magico que parecia ser utópico e parecia me assustar. Gostava tanto daqueles lábios e daquela voz que eu tanto imaginava na cabeça e não poderia nem fazer idéia de como ela realmente era e mesmo que não fosse doce, seria o eco das minhas noites em claro.
 Brincamos de fingir, de nos abraçar, de conversar bobagens até o amanhecer e acabamos por cair no caminho contrário do que se esperava e ninguém diria nada. Quem diria que o nosso amor seria assim, eu e você, você e eu, quem diria que o meu amor seria você? Por tanto que já passamos, é a prova concreta de que o amor não escolhe a pessoa certa pra acontecer, ele simplesmente acontece e quando eu fui abrir meus olhos, eu já sentia tudo aquilo de novo e era tão magico quanto das outras vezes.
 Será que seu instinto geminiano e meu defeitos taurinos vão se completar? E que ainda vamos ser felizes, custe o que custar? Hei de saber que minhas palavras não serão mais melancólicas e sim magicas, só pelo jeito om que você faz com que eu me sinta.
 Bobo? Não, não. É paixão. É você e eu. Eu e você.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply