Seu aniversário chegou e era justamente por essa data que eu não ansiava nem um pouco, pois já estava previsto que ficaria mal sem você. Hoje é seu grande dia, você finalmente vai completar os seus 18 anos de idade, idade da independencia e da responsabilidade, idade da sua liberdade e eu pude perceber o quanto esperou por isso, o quanto queria que isso chegasse logo justamente para não ter mais problemas em relação as regras... No entanto, isso nunca fora um problema pra você, certo?
Embora estejamos afastadas, eu ainda sinto sua falta. Sim, sinto sua falta. Todos os dias. Não é a toa que vivo de viver, vivo de respirar essas bobagens e vivo afastada de meus pensamentos próprios, tentando entender o quanto eu quero que as coisas voltem ao normal, o quanto eu queria que tudo pudesse ser como a gente fazia antes... Quando a gente simplesmente jogava papo fora e não tinha nada de ruim entre nós, nada mesmo, era tudo uma brincadeirinha sem que arcassemos com as consequencias, era tudo bobagem, era tudo besteira... Era tudo tão facil e agora tudo parece um pesadelo... Você se foi e nem quis se despedir, você partiu e nem olhou pra trás, nem pediu para que eu te acompanhasse e me deixou sozinha... Sentada numa escadaria em Paris, durante uma tempestade de neve, esperando alguém que nunca iria chegar, sentia o clima todo gelado e não podia enxergar nada além do que gostaria... Sentia os pés congelarem, as mãos esfriarem e o corpo estremecer, procurava com olhos famintos e meio embaçados por uma forte tempestade que não parecia querer cessar... Era uma guerra entre eu e ela e no fim, era você.
Talvez eu pudesse lhe escrever milhares de coisas com a intenção de lhe fazer chorar de felicidade por saber que existe alguém que se importa até mesmo com o ar que você respira, no entanto, não o farei, ficarei calada guardando cada minima palavra que ainda me resta para deixar bem claro que no final das contas eu me esforcei demais e não me arrependo... Eu fico feliz por hoje ser o seu grande dia, apesar de me encomodar MUITO o fato de você nem sequer fazer questão de eu estar contigo, mas mesmo assim, quero te desejar tudo de bom, felicidades e muitos anos de vida, que você se forme logo e realize a vida inteira que você tem pela frente e eu espero que um dia faça questão de mim como antes fazia... Ou se não fizer, tudo bem, eu acho que preciso aprender a viver assim...
Feliz aniversário. Amo você.
Sim, ainda amo você. Demais.
18 anos.

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest