Uma poesia para tudo que queria lhe dizer.

Meu bem, meu mal ; Meu ar, normal ; Meu doce veneno ; O doce sorriso que temo ; Mentes e não mentes ; E nunca se arrepende ; Ah, e me torturas! ; Depois? Sem mais! ; Porque faço tuas vontades! ; Mudo e refaço o que diz ; Não as farei, só te faço feliz ; Se me disser que mentes! ; E sumo, voando ; Entre nuvéns ; Com outros bens ; Me faço, deixando ; Reapareces então ; Mentes e mentes mais! ; Para que possa viver em paz ; Longe de meu coração ; Então não me deixastes? ; Esse tempo todo me amastes? ; Responda-me ou esqueço-me ; De ti, esqueço-me ; Vou-me embora ; Chegou a hora ; Se te amo e te espero ; É porque te quero ; Se nunca te esperei ; É porque sempre te deixei ; E se me amas, por favor ; Apague toda minha dor.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply