Perfumes, anéis e sentimentos.

Iluda sem mentir ; Beije outros lábios ; Com tantos sedentos ; E depois, faça-me rir ; Extrapole sentimentos baratos ; Perfumes, colares e roupas ; Noitadas fúteis com sexo ; Pela manhã, se arrependerás ; Sou tua, se quiseres ; Me peças, meu bem ; Não me implores ; Pois não o farei também ; Sorria e se divirta ; Pela manhã, partirei ; Pois a vida me grita ; Sem saber o que errei ; Amanheceu, vou partir ; Sim, já te fiz sorrir ; Não vou voltar por onde entrei ; Só sei que jamais te amarei ; Horas fingindo amar ; A noite inteira, sem dialogar ; Apenas cumprindo normas ; As minhas próprias regras ; Assim, vou-me indo ; Partindo para outra ilusão ; Só para ver outro sorrindo ; E não, não me parte o coração.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply