Pretério im-perfeito.

Gosto do jeito com que ela se move, cai e molha meu rosto, lentamente, gelada e sem perdão. Gosto também da maneira com que me acalma, me traz uma paz, uma inspiração! Algo inexplicavel. Gosto da forma com que olho para cada particula gelada que cai do céu e lembro dela... Daquela quem? Bem, daquela que amo. Daquela que no começo para mim, era como qualquer uma e que não precisava ser descoberta, que não tinha mistérios e que só fazia parte desse pequeno mundinho egoísta que tinha acabado de conhecer. Me arrependi. A garota sem graça, sem mistérios e de cabelos vermelhos como o fogo, acabou se tornando a garota que eu mais amo... Com todos seus mistérios em particular, toda sua ironia, seus defeitos e seus valores, com teus lábios e teu sorriso. Bem tipico do signo de Sagitário. Inexplicavelmente, gosto da forma com que eu me sinto quando falo com ela, sentir aquela saudade. Gosto até mesmo da forma com que ela me abraçava quando estava ao meu alcance e depois me olhava, com aquele olhar tão único que ela tinha, com olhos suplicando por respostas que os meus, não escondiam e respondiam. Gostava até mesmo do jeito com que ela me beijava e segurava minha mão... Em seguida, sorria e me olhava da mesma forma. Ou quando se deitou ao meu lado e eu bem lhe acariciava os cabelos, ela quase adormecia, como um pequeno anjo inofensivo... Tão doce e tão amargo que não sai da minha memória e insiste em me atormentar... Pequeno grande amor. Como sentia aquela respiração tão quente próxima da minha, aqueles lábios macios juntos aos meus, como se encaixassem perfeitamente e fossem um só... Eu vi tanto nela, percebi tanto, me apaixonei tanto que agora, eu nem sei como ela se sente. Indiferente ou não, eu a amo e é fim da história. Me machucando assim, é o fim de mais um dia. Sem ela, sem ela.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply