Me negastes o que desejastes.

Quando me esqueço de ti, me vejo sorrir.
A tentar me distrair, me vejo a te querer.
Ah, e quando tento me iludir!
Te vejo a me querer, querer e querer.
E a madrugada cai serena e fria.
Acontecendo mesmo em plena luz do dia.
Ai de esperar, que me completes assim.
Esperando apenas que a solidão tenha fim.
Contigo então, poderei viver.
Serei livre para lhe fazer sorrir.
Não peço por te querer.
Mais sim, por te ouvir rir.
Meu bem, meu mal.
O que me resta, um mundo irreal.
Se você estiver lá.
Estarei a voar.
Como a madrugada.
De pessoas apaixonadas.
Lhe escrevo cartas e cartas.
Esqueço - me de desnecessarias.
Se me quiseres, poderei lhe dizer.
Que a você, meu amor, entreguei.
O que não deveria ser.
Mais acabou por acontecer.
O amor que lhe dou.
É o amor que me negou.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply