Cabelos ruivos, soltos ao vento, brilhantes como o sol de um intenso verão, sem chuvas e com todo aquele ar de liberdade que ninguém tem, que só ela tem. E ela exala tamanha liberdade, tamanha sinceridade sobre tudo e sua mente é um lugar sem saída, um labirinto cheio de surpresas, um mistério a ser desvendado, algo que eu gostaria de saber, de aprender todos os dias, algo que me importa. Sorri, como nunca e tem o sorriso mais lindo de todos, ilumina qualquer expressão triste ao seu redor somente quando abre aqueles lábios, grossos, lindos, perfeitamente desenhados como se fossem dois rios, que beijavam os meus com tanta intensidade que afogava os meus, me deixando imóvel, como quem não sabia nada, como quem perdia toda a razão ao pensar em algo, como alguém que se esquecia de pequenas coisas, bobagens e problemas.
As duas tatuagens mostram a paixão pela música, o talento que possuía para cantar com aquela voz, doce e meiga, porém forte, expondo sua grande vontade, seus sentimentos de forma que só ela entendia, que só combinava com aquela melodia, perfeita, tão linda quanto ela.
Os olhos deixaram os meus tão dependentes.. Gostava de ver certo brilho naqueles pequenos castanhos, com um jeito de fogo, um jeito de coragem, de paixão, de força que só encontravam aqueles que conseguia compreender sua importancia, seu valor e sua alma, de mulher poderosa, dominante, que faz o que quer, quando quer, deixando milhares de olhos observando-lhe, sem se esforçar.
Pequenas mãos, lindas, meigas, lisas e medrosas. Seguravam as minhas como se tivessem medo de que eu fosse embora e as deixassem alí, perdidas, no entanto, me confortavam, me acariciavam, me apertavam e se expressavam de forma subentendida, demonstrando tudo o que sentia naquele instante e era tudo tão incrivelmente perfeito.
Aquele corpo, grande, espaçoso, quente, em chamas como seus olhos. Um verdadeiro labirinto para quem quer desfrutar do melhor prazer e que quer se perder, esquecer da razão, das coisas estúpidas e fúteis do mundo, unindo toda sua sensualidade com o seu poder, transformando-se na mulher mais incrivel que o mundo poderia ter o prazer de conhecer.
Tem uma casca dura que poucos conseguem quebrar, é uma durona na maioria das vezes mais ninguém sabe o que realmente se passa. Quando se descobre o que tem por dentro dessa proteção, é impossivel não se encantar... Alí ela é a mais doce, a mais carinhosa, mais amavel, mais bela, com o maior coração do mundo, cuidando de todos aqueles com quem realmente se importa, guardando todos aqueles que ama e que protege... Única como ninguém.
Diferente, se eu a comparasse com outras garotas, ela jamais seria essa mulher espetacular de quem eu falo. Que me deixa morrendo de ciúmes justamente por ter tantos e outros olhares atrás dessa única personalidade, que me deixa querendo sempre mais e me deixa calada, de olhos bem abertos para observa-la durante uma noite inteira, só para ver o quanto é bela.
Não, ela não precisa ser como as outras, só é o que é por ser extremamente diferente das outras. Por ser assim, a menina mais incrivel que meus olhos conseguem enxergar, aquela por quem nunca ficaria calada caso fosse preciso, aquela sagitariana meio escorpiana incrivelmente complicada e perfeitinha. Aquela garota dos olhos cor-de-fogo... Sim, ela mesma. Que está tão longe e mesmo assim, ainda quero me afogar naqueles olhos novamente.
Uma pequena descrição.

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest