Gritos de silêncio.

 Ontem você apareceu e veio com palavras que me confundiram novamente... Eu estava tão bem e não estava fingindo, pela primeira vez eu pude tentar sentir outras coisas mas você voltou... O meu café esfriou, o cigarro apagou e os meus olhos se abriram novamente para encontrar os teus. Minha mente pediu trégua mas você quis continuar do mesmo jeito, continuou jogando e eu pedindo para que parasse porque seria tortura perder tudo novamente e você reclamou. Reclamou da minha ausencia. Minha ausencia que não parecia fazer diferença para você. O que foi que aconteceu? Por que?
 Algo te encomoda? Existe outra coisa que eu possa fazer por você? Eu não sei o que dizer, nem o que pensar, tudo parecia tão claro agora parece tudo tão escuro e eu tento encontrar palavras, coisas para provar que o que eu acabo de enxergar estar errado... Aonde vamos parar com isso? Até quando você quer continuar? Até onde você vai me assombrar? Eu estou correndo mas pareço estar cada vez mais longe do final.
 Suas borboletas me pegaram e eu tentei invadir de novo o seu mundo todo. Você me prendeu e me deu uma pena eterna no seu mundo mas eu ainda continuo livre nesse e tento me livrar do seu. Eu não quero que pense o contrário, pense que eu te amo mas saiba que estou desesperado! Para onde vou correr agora? Quem vai me abraçar quando eu me decepcionar de novo? Por que não parar com isso já que você não me quer? Por que se importa tanto? Não entendo.
 Me deixe em paz. Estou com medo de dizer mas me deixe em paz... Eu já não tenho o que você quer.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply