Rosas vermelhas.

 Gosto do jeito com que sorri, do jeito com que me abraçou, do jeito com que me olhou e conversou, mas não pude deixar de notar o teu olhar quando ela entrou naquele lugar. Você que antes parecia tão radiante se tornou tão triste e fez com que as minhas rosas se partissem em pétalas frageis e finas, vermelhas e tristes, como teus olhos verdes.
 Ha muito tempo, eu senti isso. Senti isso por outro alguém que nem aqui estava mas eu pude ver a maneira com que seu coração bateu e eu queria arranca-lo de tanta dor. Queria ser capaz de te dizer que queria estar com você mas não sei, você me rejeitaria novamente e eu não poderia querer isso, eu não ia aceitar. Eu respeitei tantas regras, quis me calar, quis não me sentir mal mas eu me sinto.
 Quero estar com você, por favor, diga-me que também quer estar comigo e podemos fingir que nada aconteceu, talvez assim eu possa curar a sua dor. Sua imensa dor e te fazer feliz. Te fazer feliz pra sempre.
 Pequena V.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply