Percepção.

 Nós não parecemos em quase nada, é literalmente vazio e não faz nenhum sentido. Ela me olhava com olhos de pena mas eu a olhava com olhos sedentos e isso me tornava tão fragil... Eu escrevia poesias, eu dizia coisas marcantes, levava flores e ela me ignorava. Era tudo tão estranho porque das outras vezes isso parecia dar certo, pelo menos no filme todo mundo costumava ter um final feliz mas eu era o único que não conseguia e ela me arrancava o que eu poderia mudar. Sei lá, eu não entendo nada dessas coisas e é por isso que eu prefiro as ignorar... Mas quando isso se torna impossível, não sei o que faço.
 Tem coisas que me encomodam. O simples fato de eu estar bem até ela vir falar comigo era algo que me intrigava. Eu estava tocando a minha vida tão bem até me importar de vez com aquela maldita amizade que ela cultiva com a minha melhor amiga. Tenho raiva, tenho ciúmes, tenho vontade de morrer toda vez que vejo isso. Tenho raiva pois não sou nada do que ela quer, ao contrário da outra, que tem TUDO o que ela quer: os mesmos gostos. e os signos opostos. Isso é algum tipo de sacanagem? Isso é ridiculo.
 Eu fumo, eu bebo, eu trepo, eu tomo café, eu escrevo, rabisco, rasuro, rasgo, queimo, sinto ódio e olho as luzes dessa cidade abafada de madrugada e não passa, não entendo o que acontece. Não entendo porque tanto sentimento... Não entendo porque esse 'apego' as coisas que ela me faz, as coisas que ela me traz e que eu já não acredito em mais nada. O destino me surpreendeu mas eu estava por cima disso antes, não quero voltar... Então por favor, leve-me para longe disso. Bem longe. Bem longe dela e de qualquer outra pessoa... Bem longe de você.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply