Touro e Escorpião.

 Transbordando sentimentos pelos poros da pele, sinto-me um tanto quanto anestesiada sobre a dor que venho sentindo nos últimos segundos de refúgio. Bem como queira se dizer, que muitas vezes o que se pensa não faz o menor sentido e talvez seja justo apelar para o impulso, por isso eu venho escrevendo tantos contos em papéis de bar em meio a uma madrugada qualquer. Talvez não estivesse somente transpirando minha angústia mas sim, o alcool que corre em minhas veias, aliviando minha dor temporariamente e me trazendo de volta para um estado um tanto agradavel, sem muito o que esperar.
 Olha que engraçado. Nossos signos se complementam. Eu sou de touro e você é de escorpião. Será que isso vai nos levar a algum lugar?
 Não precisa ir muito longe, eu digo, eu quero ir muito longe! Mas se você quiser segurar minha mão, não tenha medo e nem tenha vergonha, porque junto de ti, vou remar. Sério, vou remar. Podemos ir para qualquer lugar que você queira e deixar o tempo pendurado no varal pra poder secar depois de uma longa chuva. De um longo inverno. Tomamos nosso café e seguimos o nosso rumo.
 Digo que seria tudo um pouco mais facil, mas quero mesmo estar com você e se você sentir vontade, pode me dizer o que quer. Estarei aqui. Com tamanha frieza, com tamanha paixão, com tamanha consideração, eu estarei aqui e se você quiser, eu posso te levar em um barquinho bem pequeno para que possamos navegar entre Mercúrio e Vênus, depois paramos em Saturno e nos deitamos sobre seus anéis, não precisamos entender fisica e nem nada. Só precisamos estar juntas.
 Como assim eu quero, meu sincero pedido de estar ao seu lado, pequena.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply