Quatro passos para o sucesso do foda-se

 Se você bem como eu, teve seu coração partido em pedaços tão pequenos que está parecendo quase impossível de se reerguer, vou lhes dar algumas dicas que talvez ajudem a melhorar (piorar) o processo de cura dessa grande merda que dizem se curar com o tempo, mas que se fodam.


 Primeiro passo: Só conte com seus amigos se não forem uns merdas. Se não acharem você um coitado ou se não acharem que você tá simplesmente fazendo drama ou que não faz nada pra tentar se livrar dessa merda toda, mande-os se foder, você não precisa deles. Vá pra um bom boteco, encha a cara e não se lembre de nada. Só tente voltar para casa depois ou nem tente, tanto faz, faça o que bem quiser.

 Segundo passo: Mande todos aqueles espertinhos que agradecem por isso ter acontecido irem se foder. Geralmente são pessoas escrotas que gostariam de dar pra você ou pra sua amadinha. Mande todos eles irem se foder e se possível, encontre-os em uma festa e vomite em seus sapatos ou camiseta, tanto faz, mije neles, faça qualquer coisa que nunca mais os fará se esquecer de você.

 Terceiro passo: "Isso passa com o tempo, com o tempo, tempo, tempo". Para os cientistas e filósofos de plantão, pegue uma ampulheta e meça o tempo, se nada acontecer, mande-os se foder também. Tem gente que tem mania de comparar dores, tem gente que acha que com o tempo tudo passa, mas se passasse, te garanto, a humanidade teria melhorado, mas essa merda não evolui, o lixo que está a sua vida não poderia ser diferente.

 Quarto passo: Mande um grande foda-se a todos, especialmente àquele ou àquela que partiu o seu coração. Ainda mais se essa pessoa dizia que tudo seria diferente, mas cuspiu e cagou nos seus planos, e enquanto você, meu amigo, está aí na merda, sabe-se lá onde essa outra pessoa está, não fique se perguntando sobre isso também, a merda toda só se torna pior, ainda mais se ela estiver com outro. Eu sei, também gostaria de ter uma bazuca e poder matar muita gente nesse mundo.

 Enfim, quatro passos pra ser um merda fodido de coração partido, confirmando a tese de que desamores não são nada poéticos e de que só fodem cada vez mais com a vida do individuo. C'est la vie! Nascendo de uma foda, morrendo fodidos.

 Foda-se.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply