Agonia

 O tempo não passa.
 Já faz muito tempo que eu não coloco meus dedos nessas letras para formular toda essa confusão que se tornou a minha cabeça.
 A vida não passa, não, não sem você.
 Sem você aqui.
 Não tem graça.
 Que droga! Eu rezo o tempo todo pro tempo passar, pro dia acabar, pra ver se você vai me procurar, se você vai voltar, se vai dizer que me ama, se vai dizer que sentiu minha falta, que vamos ficar bem, que vamos ficar juntas e que eu vou ser sim boa pra você, que eu não vou mais magoar você, que eu não vou mais magnetizar coisas negativas para nós.
 Eu rezo, porque é isso que eu mais quero. Eu encontrei em você tudo o que nunca havia encontrado em ninguém, a felicidade que buscava, a cumplicidade que ninguém nunca soube me transmitir e não quero estar aqui para ouvir você dizer "adeus" ou simplesmente partir. Não quero. Não quero te ver partir. Não consigo. Não suporto.
 Não aguento, não vou aceitar.
 Volte, por favor. Volte. Eu tô te esperando no mesmo lugar, eu tô enlouquecendo. Eu tô olhando pra todo mundo e vendo o seu rosto, eu tô olhando pra todos os cabelos e vejo os seus cachos. Onde está você? No que está pensando? Por que não está comigo? Por que eu sou tão destrutiva? Quão mal eu fiz?
 Me perdoe e volte.
 Eu preciso muito de você.
 Eu mudo, não paro de pensar no que aconteceu, preciso de você, estou enlouquecendo e foi somente um dia. Um dia condenada a uma vida sem perdão se não houver você por perto.
 Por favor, não se vá...
 Por favor, não me deixe...
 Por favor, não me abandone...
 ...

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply