Nostalgia.

O que é um dia quando se sente falta de algo que nunca se teve? Quando se sente falta daquele perfume, daqueles olhos tão inocentes te observando, daqueles lábios macios beijando os teus, daquele abraço quente e daquele calor imenso que se sentia.
Neguei - me a acreditar que estava apaixonada... Para mim, era apenas um passatempo com nenhum sentimento em jogo, pois eu sabia que isso poderia acabar mal e mesmo assim, mesmo com toda defesa do mundo, de que adianta se da mesma forma eu me machuquei? De que adiantou nunca ter dito tudo o que eu queria se mesmo se eu tivesse dito, você não iria dar ouvidos? Não entendo.
Na verdade, são lembranças de um passado que eu prefiro esquecer, é um passado que eu posso apagar mais que ainda me encomoda, me faz pensar em uma certa garota que há exatamente um mês atrás eu abraçava, beijava e me sentia feliz e satisfeita, eu não queria nada, estava tão confortavelmente bem naquele abraço... Entretanto, esse mesmo abraço me atirou de um abismo gigantesco...
Eu estou bem, na verdade, algumas fraturas... Mais eu estou bem... Bem sem você.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply